Kawasaki lança Versys-x 300 2017 no salão de Milão

Kawasaki Versys-X 300 2017

A família da Kawasaki vai ganhar um novo membro em breve, apresentada no salão de Milão (EICMA 2016) a Kawasaki lança a Versys-x 300, modelo promete ser a nova aposta da marca no segmento de “pequenas aventureiras”.

Versys-X 300 Cinza
O nova Kawasaki Versys-x 300 2017 não é apenas leve e ágil mas conta com um chassi estreito e com assento mais baixo se tornando ideal para os menos experientes, A posição de pilotagem mais reta e relaxada, com um um para-brisa que cora o vento, a moto é muito ágil de se pilotar e fácil de manejar, o que se torna ideal em todas as condições de pilotagem desde o uso na cidade no trajeto diário, para longas rodovias ou para fora da estrada, se tornando uma ideal para aqueles que querem escapar da cidade no final de semana.

Com o motor dois cilindros em paralelo de 296cc refrigerado a água que devera gerar 39cv, o motor foi ajustado para entregar torque em baixa e média rotação. o que ajuda a ter uma ótima resposta. o modelo conta também com um avançado sistema de injeção eletrônica.

Versys-X 300 Motor

O painel oferece a informação necessária, combinando um tacômetro analógico e duas telas de LCD que mostram indicação de marcha, dois odômetros, distancia a ser percorrida com o combustível restante, consumo instantâneo, médio e junto um indicador de modo econômico de pilotagem, a kawasaki fala que com o indicador de modo econômico ligado o tempo todo a  Kawasaki Versys-x deve ter uma autonomia de aproximadamente 400km com 17litros de gasolina.

Com rodas raiadas, a dianteira tem 19 polegadas e a traseira 17 polegadas e conta com ABS opcinal.

Kawasaki Versys-X 300 2017 Roda

O radiador a água conta com uma ventoinha que ajuda a direcionar o ar quente para baixo da motocicleta, reduzindo o calor gerado para o piloto e passageiro.

O escapamento se ajusta ao estilo aventureiro, situado mais abaixo do que nas outras aventureiras ele ajuda a manter o calor longe das pernas do passageiro.

Estão previstas ainda mais duas versões onde uma vem com protetor de tanque, protetores de mão, cavalete central e bauleto de 30 litros, enquanto o outro modelo acrescenta protetor de motor e maletas laterais de 17 litros. 

Versys-X 300 2017 protetor
Versys-X 300 2017 protetor
kawasaki-versys-x300-2017-cavalete-central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *